segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mary-Kate e Ashley Olsen: ícones da moda

Acho que quem é da minha idade e cresceu assistindo filmes com frequência sabe, com certeza, quem são as gêmeas Olsen. As estilistas e empresárias norte-americanas são conhecidas pelos trabalhos que faziam ainda quando crianças e por serem atuais ícones da moda.
As duas foram morar em Nova York com apenas 18 anos, fizeram faculdade e se aventuraram no mundo da moda. Atualmente, aos 29, as duas são estilistas muito bem conceituadas. Essa dupla, além de tudo, arrasa por ai com seus looks inspiradores e únicos... Amo!!
Os tons mais claros foram deixados na infância, já que normalmente elas escolhem produções com cores mais escuras ou neutras. Ambas amam peças oversized, jeans destroyed e o estilo boho chic, mas são adeptas também aos looks minimalistas, de alfaiataria e com peças simétricas e alinhadas.


Mary-Kate e Ashley investem pesado em acessórios... Sempre aparecem com lindas bolsas e modelos diferentes de óculos de sol, variando bem os estilos das peças. Amam também lenços e bandanas, além de usarem muitos anéis, colares compridos e pulseiras.
As fashionistas por trás da The Row são a tradução do conceito Trend Setter. Elas costumam ignorar os padrões ditados pela moda e lançam suas próprias tendências, com muita classe e criatividade!
Há algo de diferente no modo de vestir das duas que me encanta... Elas fazem combinações inusitadas, misturam peças de estilos diferentes e conseguem um resultado único. É possível ver como a dupla mudou com o tempo e notar, ainda, que mesmo estando quase sempre juntinhas as duas tem muita personalidade.


E no dia a dia...

E ai, o que acharam??

Nenhum comentário: