sábado, 12 de setembro de 2015

Givenchy estréia longe dos cenários parisienses

Pela primeira vez saindo de Paris, a Givenchy esteve na semana de moda de Nova York. Riccardo Tisci, diretor criativo da marca, encantou a todos ontem com sua coleção primavera/verão 2016.
Dia 11 de setembro é sempre um dia especial para a cidade. Há ainda quem ache também importante para o mundo. E essa cidade sempre foi importante para Hubert de Givenchy, fundador da marca.
Sob a iniciativa de Tisci, a maison acaba de abrir sua primeira loja em Nova York na Madison Avenue que foi desenhada por ele e tem 400 m². A flagship, cheia de espaços vazios, reunirá todas as linhas da marca, atraindo clientes e pessoas influentes.
 A Givenchy estreou na semana de moda de Nova York apresentando uma coleção fantástica, que reuniu artistas, profissionais do mundo da moda e inúmeros moradores da grande cidade. Com direção artística de Marina Abramovic, o desfile foi realizado no Pier 26 com a “Freedom Tower” como cenário.
Telões espalhados pela cidade transmitiam ao vivo o desfile. A apresentação esteve além do que a moda pede. Tisci promoveu ainda uma after party que tinha como tema “I believe in the power of love.
A data homenageou, além de tudo, os 10 anos de Riccardo Tisci como diretor criativo da marca, mostrando o sucesso do estilo que ela expressa. As peças do desfiles são reinterpretações das peças icônicas da marca. Exprimindo luxo e naturalidade, as peças desfiladas misturavam a delicadeza da renda com a força da alfaiataria. E o amor que Riccardo queria transmitir ficou frente a frente com os sentimentos mais puros que os moradores da cidade de Nova York – e o mundo - sentem em cada 11 de Setembro.







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