quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Não apenas bolsas...

Bolsas são – ou deveriam ser – um dos maiores investimentos de uma mulher, na minha opinião. Não sei de onde surgiu essa minha paixão por bolsas. Elas sempre me chamaram atenção, mesmo que em vitrines ou nos braços, ombros ou mãos de celebridades e it girls do mundo. As clássicas fazem meus olhos brilhar e as suas variações ou, é claro, as novas versões e criações que surgem, me fazem estremecer e aclamar os seus criadores.
Vim falar para vocês de um modelo que era popular no final do anos 40 e início da década de 50. O nome é box bags, por ter esse formato bem incomum que apareceu na semana de moda de marcas internacionais e que logo em seguida conquistou as fashionistas e as consumistas de plantão.
As primeiras versões eram mais discretas, enquanto hoje as grifes recriam o modelo as confeccionando à mão e deixando-as ricamente enfeitadas com pedrarias e outras decorações ou simplesmente dando-lhes cores e estampas lindas.
Algumas marcas fizeram bolsas que hoje viraram objetos de luxo. E essas nos seduzem mais a cada dia.














 Também gostam dessas box bags?
(imagens obtidas na internet - autoria desconhecida)

Nenhum comentário: