segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TCA 2015: looks marcantes

Olá, meninas! Depois de tanto tempo eu estou de volta... Junho foi um mês muito corrido e Julho não foi diferente. Viajei praticamente durante as férias inteira e logo depois fiquei doente... Passei uma longa semana no hospital e sem vontade nenhuma de compartilhar alguma coisa com vocês. Hoje, graças a Deus eu estou bem e voltei, então, para pedir desculpas pelo meu sumiço e trazer algumas novidades para vocês.
Já que ontem aconteceu o Teen Choice Awards 2015, prêmio que escolhe os favoritos do público adolescente na TV, no cinema, na música, nos esportes e até na internet, eu resolvi trazer para vocês os meus looks preferidos do Red Carpet da premiação. Espero que eles sirvam de inspiração! 
Emma Roberts de Peter Pilotto
Shay Mitchell de Versus Versace
Bella Thorne de Balmain
Haley Hamm
Lucy Hale de Julien Macdonald
Nina Dobrev de Zuhair Murad
Peyton List
Victoria Justice de Herve Leger
Gina Rodriguez
Zendaya
(imagens obtidas da internet - autoria desconhecida)


Nenhum comentário: