sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Pequeno por quê?

O verão 2016 promete ser a vez dos acessórios nada discretos. Depois dos maxi colares terem ficado tanto tempo sendo o foco, chegou a vez dos brincos chamarem mais atenção. Não estou falando de brincos grandes, mas sim de brincos gigantes que não passam despercebidos.
O maxi brinco vem com o poder de enriquecer os looks mais sóbrios, valorizando ainda a região do pescoço. Quando usados com peças decotadas ou até mesmo tomara-que-caia compõem um visual de verão nada obvio.
Os modelos são bem elaborados, trabalhados em pedrarias, madeira ou formas geométricas marcantes. A ideia de chamar atenção trouxe ainda formas mais inusitadas, com referências marítimas, como conchas e estrelas do mar. Para substituir as tradicionais argolas, foi adotado o formato de disco, que completa o humor descontraído da temporada.

Para quem acha exagero, há outras opções. Aqueles kits com 3 ou 4 brinquinhos em cada orelha também estão em alta. São mais delicados do que os maxi brincos e podem ser usados de várias formas. Existe ainda a opção de juntar a tendência dos brincos com a da assimetria e usar um maxi brinco em uma orelha e um pequeno na outra. Separei algumas imagens para vocês, um verdadeiro show de inspiração para quem quiser mergulhar nessa tendência.




E ai, meninas, o que acharam?

(imagens obtidas na internet - autoria desconhecida)

Nenhum comentário: