sábado, 9 de maio de 2015

Coachella 2015: melhores looks

Todos sabem que rolou o Coachella, imagino. Para quem não sabe, o evento aconteceu mês passado e, como sempre, reuniu fãs de músicas, muito estilo e muitas celebridades. No ano passado eu fiz uma postagem sobre o evento com looks de 2014 que eu mais tinha gostado. Esse ano eu resolvi fazer o mesmo.

Acho que os looks usados no festival são sempre inspiradores, já que existe uma gigantesca mistura de estilos. O estilo que predomina é o boho chic e no post do ano passado eu expliquei direitinho o porquê desse estilo deixar o look meio vintage e único. Como esse é mais um estilo que busca referências nos anos  70, é claro que não poderia faltar franjas, a camurça e sandálias. O estilo carrega também inúmeros colares, pulseiras e aneis. Bom, veja a seguir uma seleção de imagens que fiz, reunindo os looks que mais gostei da edição do evento desse ano. 


















E ai, meninas, gostaram? Espero que esses looks sirvam de inspiração para vocês... Beijos