domingo, 1 de março de 2015

Oscar 2015: Best Dressed

O Oscar é uma das premiações mais esperadas e luxuosas... Durante uma semana eu fiquei procurando fotos e separando looks do evento para esse post. Seguem, então, imagens de várias famosas que arrasaram na premiação com vestidos de grifes famosas e que chamaram a minha atenção. 

Reese Whiterspoon
usou vestido Tom Ford


Lupita Nyong`o
usou vestido Calvin Klein por Francisco Costa

Emma Stone
usou vestido Elie Saab

Margot Robbie
usou vestido Saint Laurent


Rosamund Pike
usou vestido Givenchy


Jennifer Aniston
usou vestido Versace


Jennifer Lopez
usou Elie Saab

Zendaya
usou vestido Vivienne Westwood

Chloe Grace Moretz
usou vestido Miu Miu


Gigi Hadid
usou vestido Versace

Chrissy Teigen
usou Zuhair Murad


Karolina Kurkova
usou vestido Marchesa

Não tenho um preferido... O look de cada uma dessas mulheres me surpreendeu por causa da harmonia perfeita entre o vestido com as jóias, sapatos, maquiagem e penteado. Espero que esses looks de Tapete Vermelho inspirem vocês... Beijos! 

Nenhum comentário: