terça-feira, 17 de março de 2015

Dolce & Gabbana - Inverno 2016

Em época de Fashion Week eu sempre fico animada para saber dos detalhes dos desfiles das marcas que eu gosto. Dolce & Gabbana sempre me surpreende com seu estilo e criatividade. Soltei um suspiro pelos vestidos, um a mais pelos bordados e outros dez pelos acessórios.
A marca é sinonimo de encantamento e riqueza nos detalhes... Lúdica, romântica e cheia de detalhes, essa coleção da dupla, apresentada na Semana de Moda de Milão, foi uma homenagem às mães modernas. Algumas das peças tinham como estampa desenhos de crianças reais. Em outras, haviam bordados, rendas, aplicações, sobreposições de materiais diferentes e técnicas que criaram efeitos maravilhosos na passarela.
Acho genial não só as coleções da marca em si, mas a inteligência dos dois de manter a modelagem das peças sempre fiel às características da marca, assim como o estilo barroco, que sempre aparece por causa das raízes de Domenico Dolce.
Essa coleção foi inspirada nos anos 40 e 50, mas não podemos esquecer do casamento de Jolie e Pitt, onde Angelina usou um vestido cuja calda tinha inúmeros desenhos dos seus filhos.
No show room pudemos prestar mais atenção ainda nos acessórios e ver como são lindos... Sou completa e eternamente apaixonada pelas criações de Dolce e Gabbana. E a cada temporada eu fico mais apaixonada ainda pelos desfiles da marca, que representa, na minha opinião, um mundo de fantasia e encanto. 

 

Nenhum comentário: