sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O sapatinho de cristal se torna realidade


       Alguns clássicos da Disney estão ganhando novas versões ao longo dos anos. Dessa vez, o filme que ganhara vida é Cinderela, com toda sua beleza e magia. Para homenagear o lançamento do filme, que estreará em Março, nove designers criaram releituras do que seria o famoso sapato de cristal da protagonista do conto de fadas.
Nicholas Kirkwood, Jimmy Choo, Charlotte Olympia, Salvatore Ferragamo, Jerome Rousseau, Stuart Weitzman, Paul Andrew, Rene Caovilla e Alexandre Birman deram vida à peça, que ganhou formatos inusitados e nunca imaginados por nós. Agora podemos imaginar como seria o sapatinho de cristal nos dias atuais.
As peças estarão disponíveis para encomenda em lojas de luxo ao redor do mundo. A diretora criativa da Jimmy Choo disse que queria criar um sapato feminino, com brilho sedutor e silhueta atemporal. Disse ainda que buscou inspiração nas emoções da infância. Já Nicholas Kirkwood disse que se inspirou no momento da transformação de Cinderela e que procurou criar um par que falasse sobre a magia do filme.
O vice-presidente da Disney Consumer Products disse que cada par de sapatos desta coleção global captura a elegância e a graça de Cinderela através da lente de designers celebrados. O que torna essa coleção de sapatos feita para uma verdadeira princesa!
Eu, apaixonada pelos contos de fadas da Disney, só posso falar que estou super ansiosa para o lançamento do remake cinematográfico! 

 



(imagens obtidas na internet - autoria desconhecida) 

Nenhum comentário: