terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Best Dressed 2014

O ano de 2014 acabou e foi cheio de eventos importantes, o que significa também que foi um ano cheio de looks glamourosos e inspiradores. Hoje vou falar para vocês as mulheres que considero as mais bem vestidas do ano. Espero que sirva de inspiração para 2015! É muito difícil fazer essa seleção, mas eu tentei lembrar dos eventos e escolher pessoas que realmente me inspiram com suas produções. 
Bom, vou começar falando de Rosie Huntington-Whiteley que além de linda é super estilosa. Ela lidera a lista por ter surpreendido em todos os Red Carpets e também fora deles. A modelo britânica é extremamente elegante e tem um estilo admirável. 
Taylor Swift também está no topo da lista! Ela mostra bem a cintura marcada e usa sempre looks muito bem elaborados. Adoro o estilo gracioso de Taylor... 
     A mais nova mamãe está na lista, é claro! Blake Lively sempre arrasa e usa roupas nada óbvias. Amo o estilo dela e disso vocês já sabem... (aqui).
Emma Stone usa looks românticos e super fofos que sempre me chamam atenção. Esse ano ela usou combinações incomuns e esse é o principal motivo de ela estar aqui.
        E o que falar sobre a it-girl Olivia Palermo? A socialite americana arrasa com todos os seus looks. Ela não aparece muito em Red Carpets mas merece estar na lista pelas produções do dia a dia mesmo. Nas semanas de moda ela aparece com roupas e combinações  tão lindas... Acho que todas nós amamos! 

E eu não poderia deixar de falar da eterna Emma Watson, que há anos vêm mostrando seu estilo inconfundível.

Lupita Nyong`o apareceu no ano passado e só me deixou encantada com seus looks surpreendentes dignos de uma it-girl. Clássica na medida certa, Lupita soube mostrar que é incrível não só atuando, mas também na hora de se produzir. O que acharam?

      E ai, meninas, gostaram? Qual delas vocês preferem?... Beijos!

Acompanhe o blog! 
(imagens obtidas na internet - autoria desconhecida)

Nenhum comentário: