domingo, 30 de novembro de 2014

Uma noite, dois eventos.

Todos já sabemos que o desfile da Victoria’s Secret é um mega evento e que mostra não só as peças incríveis mas também as melhores supermodelos do mundo com os mais desejados corpos, bem como alguns dos maiores nomes da indústria da música. O VS Fashion Show tornou-se um dos eventos mais glamourosos e esperados do mundo da moda e gasta-se milhões para ser produzido. Todo ano eu fico à espera para saber quem vai se apresentar durante o desfile e quais modelos vão desfilar. O evento tem quase sempre acontecido em Nova York desde 1995 e esse ano, pela primeira vez, as Angels pousaram todas -ou quase todas- juntas em Londres!
Esse ano é grande o risco de não termos algumas modelos participando do desfile, já que no mesmo dia acontecerá o Art Métiers d’em Salzburg, na Áustria. Esse evento, que também acontecerá no dia 2 de Dezembro, é o espetáculo da Chanel. A coleção será apresentada em um palácio rococó muito conhecido no país, que é um hotel e fica nas margens do lago Leopoldskroner Weiher. Com certeza proporcionará um palco maravilhoso para o evento da marca.
Portanto, os dois desfiles favoritos dessa época do ano acontecerão na mesma noite mas em lugares bem diferentes. Ambos serão exclusivos e a minha pergunta é: em qual dos dois desfilará Cara Delevingne e a queridinha de Karl, Kendall Jenner? Cara provavelmente deve aparecer, assim como Kendall, no evento da Chanel. Falo isso porque Kendall não recusaria o convite feito por Karl e Cara tem certa obrigação, já que é o rosto da campanha e faz parte do “Reincarnation”. Esse é o título do curta dirigido por Karl Lagerfeld para acompanhar a coleção e detalha o nascimento da jaqueta icônica da marca. 

Uma vez Coco Chanel foi a férias para a Áustria e se inspirou no uniforme de ascensorista do Hotel. Na música do teaser percebemos que “CC” não faz somente referencia ao logotipo da Chanel mas também uma homenagem à imperatriz austríaca que passava-se por Sisi. Segundo Karl, o filme começou quando Pharrell aproximou-se dele com interesse em colaborar com Cara nas campanhas e, logo, todas as partes envolvidas se entusiasmaram com o projeto. Em minha opinião, Cara Delevingne começar a cantar com Pharrell não é nada ruim. O que vocês acham?! "Reincarnation” é também a evocação de uma outra era, a do Império Austro-Húngaro, em que Karl Lagerfeld traz à vida por uma noite no coração da década de 1950.

É isso, meninas! O que acharam de tudo? Beijos!
(imagens obtidas na internet - autoria desconhecida)

Nenhum comentário: