sexta-feira, 13 de junho de 2014

Forever now

Olá, meninas! Me desculpem por ter ficado mais de um mês sem aparecer por aqui, mas esse bimestre foi muito curto na escola, então tive os testes e as provas em semanas muito próximas e acabei me dedicando demais aos estudos. Agora estou de férias e preparando várias coisas legais para vocês!
Hoje resolvi falar sobre uma exposição que chamou muito a minha atenção e que está acontecendo em São Paulo. O Brasil é o primeiro destino de exposições temporárias da Gucci. Para quem não sabe, foi inaugurado em 2012 em Florença o Gucci Museo, que deu início ao projeto de mostras itinerantes com parte do seu acervo, por ocasião dos 90 anos da grife.

A exposição “Forever Now” conta a história da Gucci e nos lembra das peças clássicas e icônicas da grife como, por exemplo, a Bolsa Bamboo. Além dessas peças você também vai encontrar alguns vestidos usados por celebridades no tapete vermelho. Na inauguração, quem mostrou ser simpática e bem humorada foi Frida Giannini, a diretora criativa da marca. 
Frida Giannini
Como não fui ou vou, não tenho opinião sobre a exposição nem fotos de arquivo. Adoraria ir e mostrar para vocês tudinho, igual  fiz ano passado na exposição The Little Black Jacket da Chanel. Mas já babei muito vendo fotos na internet e vou, abaixo, reproduzir algumas para vocês. 



Frida Giannini e Carlos Jereissati Filho






A exposição acontecerá até dia 22 de junho.
Segunda a sábado: de meio-dia às 22h
Domingos e feriados: de 14h às 20h
Se encontra no terceiro piso do Shopping JK Iguatemi em São Paulo


     Bom, queridas, espero que tenham gostado do post e que vocês possam ir lá! Beijos e até logo! 

(imagens obtidas na internet - autoria desconhecida)




Nenhum comentário: