terça-feira, 4 de março de 2014

Oscar 2014: looks marcantes


A premiação mais importante do cinema aconteceu no último domingo, dia 2 de março, e reuniu muitas estrelas, mas acho que o melhor de assistir á cerimônia de entrega do Oscar é ver as celebs que, além de brilhar na cerimônia, sempre fazem bonito no tapete vermelho. Usam vestidos deslumbrantes, dos mais requisitados estilistas e arrancam elogios quando passam pelo tapete vermelho. Passei o dia pensando nos looks dos artistas e resolvi compartilhar com vocês o que achei sobre alguns... Espero que gostem! 

Começando com o melhor vestido da noite, na minha opinião: um Prada azul, esvoaçante e com decote, usado por Lupita Nyong'o, que ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela manteve sua preferência por cores que contrastem com sua pele e realmente ficou fabulosa com esse tom de azul! Simplesmente amei o vestido que foi feito especialmente para ela. 



Outro vestido fantástico de ontem foi o da Angelina Jolie, da grife Elie Saab, que ficou lindo e super combinou com ela.  Sempre maravilhosa, a atriz preferiu um vestido bem comportado, ao invés das fendas, com decote fechado e mangas compridas. Brad Pitt usava Tom Ford.



Usando um belíssimo vestido da sua grife favorita, Jennifer Lawrence arrasou no Dior da vez, que foi em um tom de vermelho fabuloso! O colar caindo nas costas fez tanto sucesso no ano passado que ela até repetiu nesse ano.



A Amy Adams é maravilhosa e disso todas já sabemos, mas com esse vestido ela foi, sem dúvidas, a mulher mais elegante da noite. Ela apostou em um Gucci azul, longo e com o caimento impecável!


A queridinha de “Bling Ring” usou um Vera Wang magnifico na noite da premiação. Com um caimento perfeito, o vestido da Emma Watson chamou muito a minha atenção: talvez pelas cores que ficam belíssimas juntas ou talvez por causa da simplicidade do look. Amei!



          Amei também o Givenchy de Julia Roberts: preto, com renda e peplum. Uma palavra para descrever o look? Sofisticado. Um tanto a cara da atriz.



Para acompanhar o marido Matthew McConaughey, a brasileira estava no tapete vermelho como uma princesa. Camila Alves usava um vestido rosa Gabriela Cadena. O tom claro do vestido se repetiu na clutch. 


Naomi Watts está sempre entre as mais bem vestidas e no Oscar não foi diferente. Para a ocasião, ela escolheu um vestido Calvin Klein com uma fenda na parte de trás. O look foi finalizado com uma clutch com estampa geométrica.


Cate Blanchett escolheu um Armani nude, todo bordado com cristais Swarovski para o Oscar desse ano. Essa cor foi usada por várias outras pessoas que compareceram á premiação. Amei também o par de brincos usado pela atriz. 



Sandra Bullock estava belíssima, com um modelo azul marinho de cetim. Dessa vez ela escolheu um Alexander McQueen. O detalhe do tecido torcido caindo para o lado fez toda diferença para tirar o vestido do básico. 




           Charlize Theron mostrou que tem poder e glamour, na medida! O vestido foi um dos meus preferidos! Esses ombros “a mostra” deixaram o look com um charme incrível!




Kate Hudson estava radiante com o vestido  Versace prateado, além do bordado e do detalhe na altura da cintura, o modelo ainda era bem harmônico, já que, apesar do decote e das costas a mostra, os ombros ficavam cobertos por parte do tecido.


Vamos falar agora do vestido de tirar o folego usado pela Jenna Dewan, esposa do Channing Tatum. O vestido ficou maravilhoso no corpo da Jenna. Adorei!


Olivia Wilde, para mim, é a grávida menos óbvia do planeta! Esse corte reto do vestido Armani me surpreendeu... O vestido é lindo demais e tem uma faixa branca na parte de tras.



Seguem imagens de outras atrizes que também arrasaram ontem... 

 Lady Gaga veste Versace e Jennifer Garnerde veste Oscar de la Renta

 Meryl Streep veste Lanvin e Jessica Biel veste Chanel

 O look de Penélope Cruz é de Giambattista Valli e o longo de Anna Kendrick é J.Mendel




Curtam o post! Beijos

Nenhum comentário: