quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Look: Ano novo


       Olá! Como foi o Reveillon de vocês? O meu foi maravilhoso! Eu e minha família passamos a virada do ano em um Clube em Gramado/RS, com shows e um ótimo jantar, num ambiente extremamente agradável. Me diverti bastante... espero que tenham se divertido também! 
       Bom, hoje vim mostrar para vocês o meu look de ano novo. Vou contar uma estória para vocês: fui à São Paulo e comprei um vestido lindo, bem clássico e bonequinha para passar o Reveillon. Já nas férias e nas vésperas da grande noite, eu estava andando pelas ruas de Gramado quando vi uma loja. Curiosa, entrei. Perguntei se tinha algo para o meu tamanho e a vendedora me mostrou algumas peças. Não havia nada que eu tivesse realmente gostado. Resolvi olhar em uma outra arara de roupas. Uma das quais ela não havia me mostrado e toquei logo nas peças que, futuramente, se tornaram a minha roupa de Ano Novo. 
        Já que o que vesti não é o tipo "clássico do Reveillon", é uma boa pedida também em várias outras ocasiões. Pode-se usar o conjunto de vários jeitos. 



 Conjunto top cropped e saia - Banana Bacana



Brincos - Rommanel
Anel - Marc Jacobs




Espero que tenham gostado! Desejo a todos um ano de muitas felicidades e repleto de coisas boas! Beijos

Nenhum comentário: