quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Guia do biquíni



              A maioria das mulheres não está satisfeita com o corpo que tem. Mas nenhuma pode deixar de ir à praia, principalmente com esse calor todo desses dias. Hoje vim ajudar essas “insatisfeitas”, com um guia do que cada tipo de corpo deve vestir. Quando vestimos o biquíni certo para o nosso tipo de corpo, algumas coisas que nos incomodam desaparecem. Isso porque tentamos crias ilusões de ótica e mudanças de foco que possam disfarçar o que não agrada e valorizar mais os pontos fortes. Aqui seguem algumas dicas: 

 Para pessoas com ombros largos e pouco quadril, uma dica é investir em peças com detalhes como laços e estampas para a parte de baixo. Em cima, evite muitos detalhes e estampas.






 Para pessoas com ombros estreitos e muito quadril, invista em calcinhas com laterais mais grossas pra sustentação e em cima abuse de detalhes, cores e estampas. 





 Para pessoas com seios grandes, aconselho um top com boa sustentação, com aro, ou bojo, mas sem enchimento. O modelo mais indicado é o de frente única com as alças  grossas. 




 




       Para pessoas com seios pequenos, aconselho tops cortininha ou tomara que caia mais franzidinhos, com texturas, cores, aplicações, babados ou bojo. 




 O tomara que caia é perigoso pra seios grandes porque não dá a sustentação necessária. Agora, se você tiver seios médios ou pequenos, ele pode criar a ilusão ideal.

 Se você é do tipo gordinha com barriga, invista em calcinhas com a cintura mais alta ou hotpants, para disfarçar o volume da barriga. Na parte de cima, prefira um com frente única e que tenha as alças mais largas.




         Se você é do tipo magrinha com barriga, prefira calcinhas do tipo sunkini, que dão uma segurada no volume.




Se você for do tipo magra sem barriga, abuse de estampas, pedrarias, laços, babados ou outros detalhes que mostrem volume.



                                             

 Caso você tenha um corpo atlético, não exagere. Na minha opinião esse tipo de corpo fica mais bonito com modelagens mais simples e delicadas, como o cortininha e o tomara que caia. Biquínis com muito tecido como hotpants ou top de babados e estampas podem acrescentar muito volume a um corpo que já tem músculos mais definidos.



Se você tem pouco bumbum, prefira calcinhas com babados, estampas grandes  coloridas e detalhes como laços e bordados. Se estiver em forma, pode apostar nos lacinhos finos nas laterais, que dão um volume maior. Evite cores escuras e estampas pequenas na calcinha. Tente também o modelo "ripple" do biquíni, que empina o bumbum.


Esse é o modelo "ripple"


Bom, espero que ajude vocês! Beijos

Nenhum comentário: