quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Salto alto é mais que salto alto!

      

      Só eu que me sinto muito melhor e confiante quando estou de salto? É como se eu crescesse. O salto valoriza. O sapato que usamos, assim como as roupas que vestimos, influenciam no que pensam sobre nós. Quando estamos de salto, somos as corajosas. Salto alto: duas palavras que soam bem com quase tudo. Isso é o tipo de coisa que muda nossas atitudes, assim como aquele belo e forte batom vermelho. Sou contra quem fala que salto alto é para ser usado somente em festas ou compromissos desse tipo. Pelo contrário: salto alto, hoje em dia, pode ser usado a qualquer momento e em qualquer ocasião, contanto que você consiga andar muito bem em cima de um.

      Não existe ninguém igual a  você! Cada pessoa tem seu estilo, mas acho que não custa nada mudar se você for do tipo de pessoa que troca o salto por qualquer outra coisa. Acho que você deveria experimentar algo novo nos seus próximos dias. Que tal ousar? Comece usando um belo salto alto (um não tão alto mas que seja confortável) durante uns dias. Para todos os lugares! Mude. Arrisque. Experimente. Vista-o por uma semana junto àquelas produções que você usa sempre. Com isso, você vai perceber que pode sempre mais. Vai perceber também que pode agregar valor e elegância às suas produções "normais". A partir daí vai ver que pode sim usar um salto alto no dia-a-dia. Sapatos são os melhores amigos de uma garota e os de salto são os desejos da maioria delas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoooreei o post...Concerteza os sapatos,saltos são nossos melhores amigos!! *-*