terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ajudinha para quem ainda não montou o look de Natal


Eu sei que hoje já é véspera de Natal e que o ano novo também já tá chegando mas eu estava morrendo de vontade de postar sobre isso. Tá meio em cima da hora, mas se você ainda não sabe o que usar no Natal eu posso ajudar: separei algumas tendências, ideias e dicas. Espero que sejam úteis.
Cropped, saia, macacão, look all white e conjuntinhos estão tão em alta que até quando misturamos essas coisas o look fica bom. Vamos lá:

CROPPED
Essa peça está em alta há muito tempo e para esse Natal traz sofisticação se usado com uma saia estampada (lápis, mídi ou com um pouco mais de volume). Aconselho o uso de sapato de bico fino e uma bolsa que a deixe à vontade (como a bolsa tiracolo).

  
(esses looks são conjuntinhos)

          SAIA MÍDI
Essa peça pra mim é sinônimo de elegância. Escolha sapatos que deixem o pé à mostra. Use a saia também com uma blusa de estampa ou renda. O toque moderninho pode vir em uma t-shirt deluxe e com uma clutch de cor forte.




MACACÃO
Quando tem um caimento perfeito, pode ter certeza: é de causar inveja! Os de alfaiataria são sempre a primeira opção. Use um que seja monocromático ou que traga apenas duas cores, como o preto e branco. Deixe o cabelo solto e use algum acessório bem elegante.




ALL WHITE
Amo o look clean: acho muito chic e perfeito para a ocasião, principalmente quando o tecido é renda ou tricô (ambos dão ainda mais leveza). Use com um batom de cor forte e acessórios bem delicados. Atenção: os sapatos se destacam (pode ser um vermelho ou algum que tenha um detalhe dourado).



             CONJUNTINHO
        Os conjuntinhos sempre estão indo e vindo... Dessa vez vieram com muitas cores e estampas. Ouse deles para um look elegante e despojado. Aproveite a tendência e use-a nos acessórios: aposte no sapato e bolsa da mesma cor.



       Para quem quer manter a tradição do vestido vermelho eu só digo uma coisa: Esse tem que ser um vestido de arrasar! Para isso, aposte em modelos ajustados e com detalhes  (como babados, ombros à mostra e bordados). Se preferir, procure modelagens mais retas.


      


       Espero que tenham gostado. Bom Natal para todas vocês! Arrasem!!

(imagens de autoria desconhecida)
       

Nenhum comentário: