sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mais um dia igual...

      Mais uma vez fui me arrumar e não encontrei nada que servisse. Impressionante como olho o armário sempre tão cheio de roupas e que nada, na-da seja bom o suficiente para qualquer ocasião. Isso é tão desconfortante... 
      Parece que não temos absolutamente nada no guarda-roupa. Chega a ser interessante o fato de termos tantas roupas mas ao mesmo tempo não termos nada para vestir. Outro dia, durante a minha viagem das férias de Julho, fui passar tempo no shopping porque não tinha nada para fazer na cidade e acabei comprando muitas peças diferentes. Hoje, antes de sair de casa, olhei para todas elas e foi como se já fossem velhas ou não me agradassem mais... 
      Isso acontece sempre. Não sei se é porque sou uma menina de 15 anos que tenta se parecer mais do que uma simples garota; ou se é porque sou uma adolescente que está sempre mudando de ideias e buscando coisas novas. Fatos que dificultam demais as minhas escolhas nessas horas de me arrumar que, se tornam hiper tensas... Tensas simplesmente pelo fato de ser o "momento de me arrumar". Mais um dia igual...

Nenhum comentário: